top of page

O Anjo do Vôo 3054


O que você faria se escapasse da morte e ganha-se uma nova chance ? Isso foi o que aconteceu com o bancário Gilberto Gomes da Silva de 30 anos, naquela fatídica terça

17 de julho de 2007 final de tarde.

Seu vôo, o JJ 3054, que sofreria um acidente na mesma noite em São Paulo, só sairia às 17h16. Por indicação da atendente da companhia aérea, ele antecipou a viagem e pegou um avião que saía às 13h da capital gaúcha.

Horas depois de ter chegado a São Paulo, ele soube o fim trágico da aeronave que o traria à cidade. “Foi a Tatiane (atendente da TAM) que me salvou. Ela é um anjo, eu devo minha vida a ela”, diz o bancário.

Morador de Carazinho (RS), cidade a cerca de 300 km de Porto Alegre, o bancário veio a São Paulo fazer um curso. No início da noite desta sexta-feira (20), antes de pegar o vôo de volta para casa, no aeroporto de Congonhas, ele fez questão de ver o local do acidente que ocorreu com o vôo 3054.

“Fiquei com curiosidade de ver o lugar onde eu poderia estar agora. Depois disso que aconteceu, eu renasci, passei a encarar a vida de outra maneira.”

Silva contou que muitas pessoas telefonaram para ele preocupadas que ele estivesse no vôo. Sua irmã já estava chorando quando ele telefonou para avisar que estava bem. “Fiquei sabendo do acidente às 19h30 pela televisão. Aí fui que liguei para avisar a todos que estava bem”.

Os amigos mandaram diversas mensagens para o celular de Silva comemorando o fato de ele não estar no vôo. Uma delas dizia: “Tu é um homem de muita sorte. Agora só tem que agradecer a Deus”.

27 de julho de 2007

Dez dias depois do Desastre Silva dá de presente a Tatiana uma correntinha de ouro com um pingente com a imagem de um Anjo.


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page